Perguntas frequentes

Como faço para realizar um pedido?


Achou o produto que você queria? Clique em “Adicionar ao carrinho”. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega. Faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.




Posso comprar pelo whatsapp?


Prefere comprar pelo whatsapp? Entre em contato conosco no número (11) 94705-5212. Descreva ou envie uma foto do produto que você deseja, para que nossa equipe possa lhe ajudar na pesquisa e passar todas as informações necessárias. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00 e sábado das 10h às 17h, exceto feriados.
Para finalizar sua compra, tenha em mãos os seguintes dados: – Endereço para entrega e cobrança; – Endereço de e-mail.
Importante: - As compras feitas pelo whatsapp seguem as mesmas condições de prazo de entrega, disponibilidade de produtos, preços e frete das compras online. - Os pagamentos poderão ser realizados com cartão de crédito via pagseguro ou transferência bancária.




Como faço para alterar meu endereço de entrega?


Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse “Login” no canto superior direito da nossa loja online e clique em “Meus Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo.
Importante: para alterar endereços de pedidos já finalizados, entrar em contato pelo e-mail txmenswearadm@gmail.com ou whatsapp (11)94705-5212 para garantir a entrega no endereço desejado.




Como é feita a entrega dos produtos?


Todos os produtos vendidos e entregues pela TX Menswear são enviados em caixas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato conosco em até 24 horas. Importante: endereços de difícil acesso ou de risco, poderão ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.




Quais são os tipos de fretes disponíveis?


Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega para que as opções de frete disponíveis para a sua região sejam exibidas automaticamente. Você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis. Disponibilizamos entregas via SEDEX, SEDEX 10, PAC e retirada grátis na loja física.




Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?


Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos". Você visualizará o status das entregas. Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento da encomenda. Importante: Serão feitas até 3 tentativas de entrega. Em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.




Qual é o prazo de entrega do meu pedido?


O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil. Veja abaixo prazos para cada região: Região Sudeste (SP, RJ, ES e MG) até 7 dias úteis Região Sul (RS,SC e PR) até 10 dias úteis Demais estados até 12 dias úteis Importante: os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Estas informações estarão disponíveis pra você antes do processo de finalização da sua compra.




Como solicito uma troca?


Você pode solicitar trocas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras: – Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca; – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; – O produto não pode conter indícios de uso; – O produto deve conter todas as etiquetas intactas; – O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal. Se as regras não forem cumpridas, a TX Mens wear reserva-se o direito de não realizar a troca. Importante: - A solicitação de troca pode ser realizada via e-mail txmenswearadm@gmail.com ou whatsapp (11)94705-5212. - Os custos da troca serão de responsabilidade do cliente.




Quais são as formas de pagamento disponíveis no site?


Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário. Se preferir realizar uma transferência, favor finalizar sua compra via whatsapp (11)94705-5212.




Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?


O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.
Importante: os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento.




Qual é o prazo para confirmação de pagamento?


A confirmação de pagamento do seu pedido pode levar até 2 dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber nenhuma confirmação por e-mail, entre em com com a nossa equipe no whatsapp (11)94705-5212 ou e-mail txmenswearadm@gmail.com para que possamos verificar a ocorrência.




Como faço para cancelar uma compra?


Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, você poderá solicitar o cancelamento entrando em contato com nossa equipe. whatsapp: (11)94705-5212 e-mail: txmenswearadm@gmail.com





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